15% OFF COM CUPOM PRIMEIRACOMPRA
ATÉ 6X SEM JUROS
10% DE DESCONTO NO PIX
PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

A STUDIO RZ tem o compromisso de oferecer a você um produto de qualidade e um excelente atendimento.

Desejamos que você se sinta confiante e tranquila para comprar em nossa loja, e se você não estiver satisfeita com sua compra e precisa realizar troca ou devolução, iremos atendê-la com excelência.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução do produto, o consumidor deverá entrar em contato conosco no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

A troca ou devolução deverá ser solicitada diretamente através do nosso e-mail ([email protected]). Atendemos de segunda a sexta-feira, de 09h às 18h.

No e-mail deverá constar: 

    • Nome completo
    • Número do pedido
    • CPF
    • Motivo da troca ou devolução

Para que a troca ou devolução seja realizada, o cliente deverá seguir as seguintes orientações:

    • Enviar e-mail relativo a troca ou devolução;
    • Encaminhar a Nota Fiscal (DANFE) junto com a mercadoria;
    • A peça estar sem violação nem marcas de uso, e com todas as etiquetas e TAGs da marca;
    • Não apresentar nenhum tipo de: odor, manchas, marcas de maquiagem ou qualquer tipo de alteração decorrida pelo uso do cliente;
    • Não apresentar aparência de ter sido lavada ou usada;

 

CONDIÇÕES GERAIS DE TROCAS

    • Após o prazo de 7 dias corridos, não realizaremos mais a troca, conforme a legislação vigente prevê;
    • O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido será efetuado somente após o recebimento dos produtos a serem trocados. O prazo de recebimento dos mesmos é de até 30 dias corridos após a solicitação;
    • Os custos referentes a primeira troca do produto serão de responsabilidade da STUDIO RZ, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria;
    • A troca da troca os custos do frete serão de responsabilidade do cliente;
    • A STUDIO RZ isenta-se de atender as solicitações de troca de qualquer produto cujo defeito tenha sido em razão de mau uso e/ou esteja fora do prazo acima informado.

 

CONDIÇÕES GERAIS DE DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS

    • Devoluções ou cancelamentos são compreendidos de maneira em que o cliente deseja o reembolso ou estorno de valores pagos;
    • De acordo com o código de defesa do consumidor e para compras realizadas em canais de vendas não presenciais, como telefone e internet, é possível solicitar o cancelamento em um prazo máximo de até 7 dias após a entrega. Seguindo esta norma e política, realizamos o cancelamento exclusivamente dentro deste prazo. Após esse prazo, não serão aceitos pedidos de devoluções ou cancelamentos;
    • A solicitação deverá ser efetuada através do nosso e-mail ([email protected]). O prazo de resposta é de até 72 horas úteis.
    • O prazo de recebimento em nosso estoque do pedido a ser devolvido é de 30 dias corridos após a solicitação. Os produtos devem estar sem violação nem marcas de uso, e acompanhados juntamente do nome completo do comprador, CPF, número do pedido e nota fiscal.
    • A STUDIO RZ isenta-se de atender as solicitações de qualquer produto que não atenda essas exigências e/ou esteja fora do prazo informado.

 

COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE PIX:

No ato de abertura da solicitação de devolução/cancelamento, o cliente deverá informar seus dados bancários para que seja possível realizar o reembolso: banco, agência, conta, modalidade de conta, titular da conta, CPF do titular da conta e a chave pix.

Após o recebimento do produto em nosso estoque, o processo de reembolso poderá levar até 7 dias corridos, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias. O cliente receberá via e-mail a confirmação da STUDIO RZ do depósito/reembolso realizado na conta informada pelo cliente.

 

COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE CARTÃO DE CRÉDITO:

Após o recebimento do produto em nosso estoque, o processo de confirmação de estorno poderá levar até 7 dias corridos, devido aos trâmites de terceiros como agências bancárias e operadoras de cartões de crédito.

O lançamento do estorno de valores poderá constar em até 2 meses subsequentes da fatura do cliente (isso pode ocorrer devido a conciliação da data de fechamento da fatura do cliente e do prazo de lançamento na fatura da operadora do cartão).

O crédito na fatura será realizado de acordo com o procedimento padrão de cada operadora. É importante lembrar que o valor estornado não cancela a cobrança de parcelas e normalmente é concedido um crédito referente ao valor estornado, em único lançamento, exceto em algum procedimento exclusivo e unicamente de responsabilidade da operadora do cartão.